Como Leonardo de Almeida Martins você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

lucas disse: 23 por abril de 2010 às 8:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato usando a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, o qual devo fazer?

. Este momento eu to utilizando ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do meu problema de rachaduras nele.. Já não sei este de que realizar.

Dr. fiz cirurgia por varicocele bilateral a quarenta dias, logo após uma semana apareceu uma veia natural dura de que vem da base do pênis, entre no meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei utilizando meu mfoidico ele disse de que é tromboflebite, isso demora muito de modo a sumir?

Dr, estou utilizando alguns cortes na pele que envolve o Pênis, ele melhora utilizando este tempo, mas toda vez qual tenho uma relação os cortes aparecem e doem bastante, fui em 1 médico uma certa vez que me disse se tratar do uma fimose devido a minha diabetes e qual tinha qual tomar uma cirurgia, porém acabei nãeste realizando.

cristiano disse: 12 do outubro de 2009 às 3:46 AM excelente noite doutor, o penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece qual ele esta em constante troca do pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar pois ele tem algo como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o que ocasiona uma ardencia quando em contato com agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece manter-se em carne viva, oque É possibilitado a ser isso? tem procedimento? obrigado

Pedro disse: 29 por junho do 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, então… tenho a tempos umas bolinhas tipo cravinhos na pele do meu penis (não na cabeça,Ainda mais só na pele dele) previamente elas eram menores e quase nãeste percebia, presentemente estãeste um pouco superiores, Muito mais oque percebi é qual aonde tem essas bolinhas possui 1 fio do pelo em algum momento….

Cosigo por toda a cabeça pra fora este unico problema msm é isso q ue ele fica meio cuvo de modo a baixo oque devo fazer?

Antonio Venâncio disse: 31 do maio de 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por que isso, o de que devo fazer?

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando somente uma mancha 1 pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

Douglas disse: 10 de fevereiro por 2010 às 5:16 PM Doutor, a Ainda mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores pelo tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos tomar esforçeste físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao como eu tivesse uma prostatite, tomei durante 15 tempo, aliviou mto pouco,voltei ao mé especialmentedico e foi solicitado ultrassografia da regiãeste inguinal, fiz este exame apontou uma “hé especialmenternia inicipiente a esquerda/direita tamanho do 5mm, retornei ao mfoidico, e fui informado qual teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao atravessar com cirurgiãeste este mesmo me disse de que nãeste tenho ingua, e de que se eu tivesse seria minima e qual nãeste seria necessário operar.

Marco disse: 30 por agosto do 2011 às 1:48 PM Dr boa tarde eu gostaria de saber qual e o melhor tratamento para prunido anal? Porque eu ja fui em 1 proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a de modo a dor e Proctyl para passar duas vezes ao POR DIA e foi nosso medico qual diagnosticou de que eu tinha prurido anal.

Aos policiais militares abaixo minha explicação relacionados, este pedido por inclusão na base por contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local do Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

Estou ultilizando uma pomada chama Baycutrem de que foi recomendado, contudo vejo de que ele não esta surtindo Ainda mais efeito, o talvez possa ser blogar?

sou em algum momento me cuiando nao coloco o pe no chao isento calsado fechado tomo bastante liquido,so de que nao de modo a de doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto tem 1 leve corrimento amarelado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *